Selasa, 23 Agustus 2016

Os benefícios do gengibre vermelho para um rico corpo de saúde


Gengibre vermelho tem o latim nome zingiber officinale var rubrum, tem um tamanho menor, mas tem um alto teor de óleo. Gengibre vermelho tem o sabor e aroma são mais nítidas do que em outros tipos de gengibre em geral. Portanto, muitas pessoas fazem uso do vermelho gengibre como uma erva medicinal.

Gengibre vermelho tem algum conteúdo nutritivo, tais como zingeberin, canfeno, lemonin, Zingibereno, zingiberal, gingerale e shogool, carboidratos, ácidos orgânicos, ácido málico e aksolat gingerin. Consumo de gengibre vermelho na vida diária são normalmente utilizados para aquecer o corpo e teor de óleo de asirinya é amplamente utilizado como matéria-prima de cosméticas fragrâncias.

Benefícios de raiz de gengibre vermelho

Não, só usado para aquecer o corpo apenas, como citado m.vemale.com que vermelho gengibre pode ser usado para lançar um movimentos intestinais, podem tratar o reumatismo, melhora o apetite e evitar o frio, tratar a dor nas costas, dor muscular, impotência, aumentar a resistência, reduz a dor devido à asma e resolver as dores de cabeça.

Mistura de gengibre vermelha para lidar com a artrite
Ingredientes:
Gengibre vermelho 25 gram
Temulawak 20 gramas
Pimenta de Java 20g
Chá de Java 30g
25 gramas de folhas de Komfrey
Como fazer um
Limpa todos os ingredientes com a forma como lavagem, em seguida, rizoma de gengibre finamente fatiado fino vermelha e temulawak. Ferva todos os ingredientes em 4 xícaras de água até que os restantes 2 óculos só. Após levantar a fervura, em seguida, cool para filtrado. Você pode beber esta mistura duas vezes por dia cada 1 copo, você também pode adicionar mel ao doce sabor.

O vermelho de erva gengibre para solucionar problemas de ENT
Problemas de ENT como congestão nasal, muco continuamente, acompanhado de uma alergia na poeira e o ar frio pode ser superado usando o gengibre erva vermelho.

Ingredientes:
Dedos de gengibre vermelho 3
1 talo de capim-limão
Sementes de cravo 7
Sementes de cubeba 7
7 sementes de cardamomo
Como fazer:
Kerik para limpar o couro peças de gengibre e depois lavar e memarkan. Para a erva-cidreira, exaustão peças, em seguida, lave a pele profunda e também memarkan. Depois disso fervida todos os ingredientes em 5 copos de água para restantes 4 xícaras somente. Em seguida, levante o filtro e a bebida 3 vezes ao dia, 2/3 xícara após uma refeição. Fazer regularmente e rotineiramente por 3 semanas.

Então não há nenhum mal se você tem estas plantas ao redor da casa para ser capaz de obter os benefícios do gengibre para o máximo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar