Selasa, 23 Agustus 2016

Benefícios das sementes de girassol e como um tratamento natural


Você tem uma planta de girassol? Se não, então nós sugerimo-lo para colhê-las a partir de agora. Porque existem tantos benefícios de girassóis que você pode obter para a saúde do corpo. Girassóis tem um amarelo e no meio da flor é marrons. Estas flores são também amplamente vendidas em lojas de flor como planta ornamental, porque sua interessante e bonito como ornamento da casa.

Se o dragão fruta na planta que só consumimos a polpa da fruta, mas em nós pode capitalizar sobre as sementes de girassol, folhas, para o akarrnya. Sementes de girassol são muito bons para o corpo e podem resolver os problemas de saúde que nós experimentamos.

Benefícios do girassol

Os girassóis são muito apropriados plantio temperatura no solo fértil e quente. Esta planta vem de índios norte-americanos que depois se espalhou para a América do Sul e tornou-se uma das fontes de alimento para os cidadãos do Inca. Visto a partir de seu habitat original, girassóis podem prosperar em áreas subtropicais. Se plantado nos trópicos, como na Indonésia, em seguida, uma área apropriada são terras altas.

Como citado a partir vemale.com, aqui estão alguns dos benefícios e eficácia de buga sol, semente, folha, batan para a raiz.

Para baixar a pressão sanguínea e reduzir a dor
Se você tiver febre ou dor, então pode resolver isso usando girassóis. Fazer os girassóis então fervidos com um copo de água. Espere até meio copo de água é deixado. Beber duas vezes por dia após as refeições.

Como antiradang de drogas, reduzir a dor e contra a malária
Para partes das folhas, você pode usar para superar a antiradang, reduzir a dor e anti malária. Como partes de folhas de girassol fervido com água, Então beba água fervida.

Para manter a pele bonita e saudável
Para as sementes de girassol são triptofano, B6 e vitamina do complexo B que é útil para manter a pele ficam bonita e saudável.

Para aliviar a tosse e superação vaginal da descarga até a infecção do trato urinário
As raízes de girassol é também não menos potente para o tratamento de várias doenças. Se você quer mais prático, que você pode comprá-lo em lojas em breve para ervas são cozidas e bebidas enquanto ainda está quente.

Talvez estamos menos conscientes de ou pode não saber que girassóis tem muitos benefícios para nossos corpos. Assim como Deus deixa também pode ser só algumas pessoas que conhecem os benefícios dos seus sentidos. Boa sorte com os benefícios de um girassol!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar