Selasa, 23 Agustus 2016

Folha de benefícios de cominho como colhê-las


Folha de cominho é uma das plantas e ervas que são nutritivas. Há muitos benefícios de folha de cominho que podemos usar para enfrentar vários todos os dias doenças tais como aliviar a dor, aquecer o corpo, superando frio, calor nas, tosses, deman e muitos mais.

Para mais facilidade na obtenção de folhas de cominho, não custa nada se nós crescemos cominho em torno da casa ou quintal. Então, se um dia nós precisamos viver sem ter que buscá-los confuso olhando para lá. Para crescer o cominho não é difícil, basta verificar alguns dos estágios que pode tentar abaixo.

Como plantar um cominho

O primeiro passo, preparar as sementes de cominho que podem ser extraídas de sementes de cominho seco
Em seguida, leve o pote e criar um buraco tão profundo quanto 6 cm no meio, para plantar as sementes de cominho. Sementes de cominho manterá quentes nas profundezas.
Depois disso feche com musgo solo sobre as sementes. Feche lentamente para que menekan-nekan Moss é muito densa.
Recomendamos que você coloque o pote em uma bandeja de pedestal para acomodar a água fora do vaso. Além disso, esta bandeja também serve para absorver voltar a água na bandeja para que a planta não é seca. Certifique-se o solo utilizado para cultivar cominho bastante úmido quando tocou mas não inundou.
Em seguida, coloque a panela sobre o lado janelas expõem ao sol ou expostos à luz. Certifique-se que a temperatura do ambiente em torno das plantas deve ser mantida quente cominho, que é cerca de 20 graus Celsius.
Se você planta na sua casa, está mesmo muito ensopado-duas vezes por semana. Mas se você plantar ao ar livre, recomendamos siramlah mais vezes a fim de manter o solo úmido entre dois ou vezes por semana. Um dos mais interessante, planta cominho não precisa ser estimulado, portanto não ribet fornecer fertilizante e fácil manutenção.

Benefícios da folha de cominho

Um dos benefícios da folha de cominho é lidar com o frio. O frio de problema é comum e muitas vezes experimentamos devido às condições climatéricas irregulares. Causando assim diminuiu o sistema imunológico e uma variedade de doenças que pode atacar. Se você experimentou, pode ser imediatamente superar com tratamento herbal folhas de cominho, aqui está como:

Prepare os ingredientes:
5 pedaços de folhas de cominho
1/2 xícaras de água quente
Como fazer e usá-los:
Limpar lavar folhas de cominho e, em seguida, faça um puré.
Após essa entrada (seduh) deixa um cominho já delicado em 1/2 copo de água quente.
Coe o erva e beba 2 vezes ao dia.
Fácil e simples basta não é? Além de folhas de cominho, você também pode obter os benefícios do dragão fruta com consumo regularmente todos os dias. Boa sorte!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar